escrevo porque gosto, escrevo para me libertar, não para agradar. ps. todos os textos são da minha autoria, os créditos inventaram-se por alguma razão.

maio 19, 2011

Meia Paixão

Sei muito bem o que escondes por debaixo dessas sorrateiras mangas - Grandes e pontiagudas garras. Localizo facilmente data e hora e não preciso de grandes rascunhos para detectar o local.
A tua voz, como um vento ensurdecedor, não me deixa captar a intenção de todas as palavras, porém, o teu toque, sempre reconhecível e sem remorsos, esclarece a situação: cheia de querere's e vazia de sentimentos.
E queimo envergonhados pensamentos e liberto subtis lágrimas. Mas não, as tuas garras não são de gato, são de puro leão. Leão destemido, leão insensível, leão esquecido.
Sem medo do futuro, esquecido do passado. Tão esquecido e tão insensível - Quando me encostas à parede com o único intuito de tornar aquelas cicatrizes, quase dissolvidas, em lagos de sangue.
Não, nunca fui de meios termos; meio cheio, meio vazio, meio amada, meio esquecida... Não sirvo de meio escape, meia boneca.
Sou um pequeno grande todo. E quanto a copos meio cheios, prefiro-los totalmente vazios, a ser uma meia paixão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

Seguidores

Harder Than You Know - ETF