escrevo porque gosto, escrevo para me libertar, não para agradar. ps. todos os textos são da minha autoria, os créditos inventaram-se por alguma razão.

janeiro 02, 2010

Uma melodia ao vento

Tudo foi a jogo, e tudo perdi.
As cartas foram expostas, tudo perdi.
Agora desejo apenas poder gritar: "Consegui, outro caminho eu segui."
Vermelho de ódio ou vermelho de paixão?
Verde de esperança ou verde de ilusão? Contudo continuo a não; de entre todos os minutos ; a não conseguir extrair um único segundo de verdade sem o meu mundo ruir.
E o que para ti foi um sorriso, para mim foi a mais pura e inocente felicidade. Um toque? Para sempre recordado. O timbre da tua voz? A melodia mais desejada.
Inesperado, promessas foram feitas e juras de confiança realizadas.
Memórias, Saudade, Ansiedade. Momentos recordados no espaço de dois segundos. Imparcial. A lágrima não resistiu, fatal, caiu.

Entreguei-me.
"Pensais com o coração?"
"E depois? E então?"
"Nada mais, apenas e só, uma mera ilusão, uma triste desilusão."

1 comentário:

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

Seguidores

Harder Than You Know - ETF