escrevo porque gosto, escrevo para me libertar, não para agradar. ps. todos os textos são da minha autoria, os créditos inventaram-se por alguma razão.

março 07, 2011

Once in a lifetime.

Já vi nos teus olhos o puro amanhecer, o nascer de um sol que brilhava mais do que nunca, pensava eu.
Até descubrir com o tempo, que a seguir aos primeiros raios de sol vem a total claridade de uma estrela brilhante - ela era o teu sol, ela era o brilho e a vida nos teus olhos.
A única capaz de te mudar, de te levar a visitar os confins dos sentimentos, de te fazer gritar ao mundo quem ela era e a quem pretencia, a única que conseguiu transformar esse amor em estado sólido.
Como tal, depois de um dia caloroso e radiante, o sol acaba por pôr-se. A chama que alimentava a maior estrela do universo estava a apagar-se aos poucos e poucos.
"A única", deixou marca, deixou saudade.

Ele acabára de viver o seu fogoso amor de verão.

Agora é noite, o sol que antes brilhava incandescentemente está longe, longe da vista e aos poucos, do coração.
A estrela adormecida é obrigada a despertar, é o que reza a lei.
O primeiro raio rasga o horizonte escuro, depois outro, e outro. Porém, o brilho não era o mesmo... O sol estava lá, mas cercado por um nevoeiro intenso e nuvens cinzentas prestes a rebentar. O sol estava lá, mas o sol não era o mesmo.
Desta vez, o papel tão desejado era ocupado pela mesma pessoa que viu o primeiro puro amanhecer, aquele que julgava brilhar mais que nunca, e aquele em que descubriu que estava enganada.
Esta estrela possui tanta ou mais capacidade para brilhar e rebentar corações apenas com um olhar. Mas esta estrela não era nem é a tal.

Ela anseia por ele. Superior a um ansia tão fatal e irrevogavél apenas o desejo de estar no seu lugar. O desejo de viver um tão grande, verdadeiro e arrebatador amor. Algo que só se tem uma vez na vida.



Ela continua a espera dele e, simultaneamente, á espera de viver uma grande história de amor... Ela esquece-se q... Eu esqueco-me que... que ele já viveu a dele.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

Seguidores

Harder Than You Know - ETF